sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Pacifismo de Resultados


Escrevi esse post para apresentar o blog onde postarei(a partir de hoje e até encher o saco) meus devaneios, que graças ao serviço de blogs gratuitos serão disponibilizados a quase todos e lidos por quase ninguém (um brinde à inclusão digital e um beijo pra minha mãe, que eu tô obrigando a ler na esperança de ganhar meu primeiro comentário).

A estabilidade pelo caos, a ordem pela aleatoriedade, a paz pela violência... Eu realmente não gosto de pensar pelos caminhos habituais, o que pode gerar resultados confusos, mas com sorte não totalmente ilegíveis e eventualmente providos de um sentido(me avisem quando o encontrarem, ele é meio arisco).

O caminho não é fácil, e "não existe almoço grátis"(o uso de expressões de economistas será uma constante, é o que eu escolhi pra ser quando crescer), mas eu realmente acredito, e isso exige um bocado de arrogância, que com o tempo vou ser capaz de escrever coisas interessantes, ou no mínimo curiosas.

Os posts seguirão uma padronização temática sofisticada, sendo concebidos segundo uma rígida e estruturada rotina de exercícios mentais que os tornará absolutamente aleatórios, e pavorosamente desconexos...

Por fim, deixo é claro, pra quem não conhece, o crédito da imagem, um fragmento de uma tirinha do André Dahmer, retirada de www.malvados.com.br .

Agradeço aos que leram até o final(valeu mãe, agora esquenta lá minha janta por favor...) e desejo a todos um bom 2010!


6 comentários:

  1. HAUHAUHAHAHUHAUHA

    Bem vindo ao mundo blogueiro!
    Finalmente!
    Começo promissor!
    Criativo, desprendido, dinâmico.. enfim,o tipo de blog que eu gosto de ler. Mas eu já sabia. Por isso, tanta insistência da minha parte.. hehe

    Acho que não preciso dizer, mas não se acanhe com a opinião pública. Escrevemos simplesmente pra sermos lidos e não podados. ;D
    O importante é escrever o que quiser quando der na telha. =D

    Muito bom saber que finalmente vou te favoritar aqui!

    ps: Aviso aos leitores: Não sou a mãe dele não tá... rs

    ps2: Jah tem texto novo na Maiah de 2 dias atras =D To frenetica nessas ferias.. hehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é, minha mãe desistiu no segundo parágrafo e me mandou ir arrumar o que fazer(o que não deixa de ser um comentário)...

    ResponderExcluir
  3. Show Gustavo! Parabéns pela iniciativa de mostrar a sua criatividade. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Primeira seguidora, "cumprindo" função de mãe... hehehe

    ResponderExcluir
  5. eu realmente achei muuuuuito interessante!! economistas tbm tem incômodos pessoais, e isso é muito bom pra manter um diálogo! acho que precisamos debater mais sobre assuntos como estas questões.

    ResponderExcluir
  6. Gostei Gustavo! Vc leva jeito, hein? Já começou com uma boa e divertida apresentação. Vê se agora coloca mais no papel, quer dizer, no blog, seus muitos pensamentos em tantas coisas aleatórias...
    Bjs
    Katia

    ResponderExcluir